Atualizado em: 13 outubro 2011

Óculos Marc Jacobs 2010

Difícil alguém hoje em dia não usar óculos de sol.

publicidade:

Hoje os óculos de sol são acessórios de moda usados por todos, porque além de proteger nossos olhos, evita rugas e dá um charme todo especial.

A coleção de óculos de Marc Jacobs está imperdível!

Como um ótimo estilista que é acertou nos modelos, estilos, cores e com isto fez dos seus óculos um acessório indispensável e para todos os dias.

Marc Jacobs é um estilista de moda norte-americano, graduado pela Escola de Arte e Estilo de Nova Iorque em 1981.

Tornou-se conhecido no mundo da moda no fim dos anos 80, ao desenhar e apresentar uma coleção em estilo “grunge” baseada no novo tipo de som e indumentária que vinha da cidade de Seattle, na costa-oeste, onde grupos de rock como Nirvana e Soundgarden e meninos com bermudas até o meio dos joelhos revolucionavam os costumes locais e os difundiam para todo o país.

Jacobs conseguiu subir sozinho no mercado, recebendo diversos prêmios de conselhos de moda no começo dos anos 90 e hoje comanda a criação artística da marca Louis Vuitton, além da griffe com seu próprio nome, extremamente popular.

É conhecido como um estilista que não segue as tendências universais da moda de cada estação, como em sua coleção de 2004/2005, quando, ignorando o estilo safári seguido por outros grandes nomes do mercado, fez sua coleção baseada num estilo completamente feminino com seus modelos desfilando entre 450.000 rosas na passarela. É o estilista favorito de nada menos que Lady Gaga.

Por isso os óculos da sua coleção são tão diferentes e especiais.

Foge do estilo tradicional deixando transparecer na sua criação o seu jeito irreverente e cheio de estilo e bom gosto.

Colocamos para vocês alguns modelos e temos certeza que concordarão com a gente!

Marc Jacobs

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook