Atualizado em: 31 julho 2013

Óculos de Sol com grau pode causar algum problema

Os óculos de sol com grau são feitos com a receita do oftalmologista ou baseados nos óculos de grau que a pessoa já usa.
Você Sabia?
Que a palavra óculos surgiu com o termo ocularium, na Antiguidade Clássica. O termo era utilizado para designar os orifícios das armaduras dos soldados da época
Óculos de Sol com grau  1

Óculos de sol de má qualidade pode causar o efeito inverso

Os óculos de sol com grau são confeccionados em laboratórios especializados, onde irão colocar as lentes corretivas adaptadas, serão as mesmas que as lentes de grau comum, mas com um tratamento de coloração extra, sendo que o cliente pode escolher a cor da maneira que desejar no hora da compra.

Outro detalhe é que quem utilizar os óculos de sol com grau  não perceberá as lentes oftalmológicas de grau.  Entretanto as pessoas que comprarem óculos de sol com grau que tem montagens mal feitas vão perceber a presença das lentes de grau e sentiram um desconforto que pode chegar a causar danos à visão. Por isso devemos mandar fazer os óculos de sol com grau em uma óptica de confiança.

publicidade:

Cuidados

Tanto na piscina, praia ou caminhada sódevemos tomar o cuidado de não ficar com a marca dos óculos no rosto, passando primeiro um filtro solar com fator de proteção de 15 para mais. Quem precisa de óculos de sol com grau pode escolher três opções de óculos:,

Mandar  fazer um óculos de sol com grau. Mas  não escolha um óculos muito esportivo ou com lentes muito fechadas para não causar distorções nas lentes

Usar lentes “clip-on” que são aquelas lentes escuras que se põe sobre os óculos de grau, quando tem sol e que se pode retirar depois.

Pedir que se confeccione  lentes fotocromáticas.

Sendo que os óculos de sol com grau  são feitos com a receita do oftalmologista, ou se a pessoa emprestar os seus óculos para o laboratório, ele  se baseará nessas lentes que a pessoa já usa, para confeccionar os óculos de sol com grau para ela.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook