Atualizado em: 27 maio 2013

Modelos de Pulseiras com Spikes

As pulseiras de spikes estão fazendo muito sucesso nesse ano de 2013. onde os modelos variam entre composições mais ousadas
Você Sabia?
Que o nome pulseira surgiu do ato de amarrar um adereço ao redor do pulso. Este acessório pode ser confeccionado em couro, tecido, plástico, metal, ouro, prata, madeira, ou seja: temos pulseiras feitas a partir de muitos materiais, dos simples aos nobres.
pulseira-spikes-dourada

As Pulseiras de Spike estão lindas e cheias de estilo

Hoje em dia existe uma grande versatilidade nos acessórios o que deixa a nossa vida moderna, tanto para os homens como para as mulheres muito mais fáceis e práticas. É importante quando podemos utilizar uma determinada peça de várias formas ou até mesmo criar composições de uma peça com várias outras.

Tudo depende de nossa criatividade, e quando construímos um look diferenciado certamente quem nos olhar irá perceber que estamos sempre vestindo algo diferenciado. Alguns modelos de pulseiras com spike por exemplo, fazem a cabeça dos homens ou mulheres, junto com as pulseiras de couro fazem o maior sucesso. A seguir iremos dar algumas sugestões interessantes de visuais para que você possa criar uma série de looks com pulseiras.

publicidade:

Modelos de Pulseiras com Spikes

Existem vários tipos de pulseiras com spike, podemos encontrar modelos que tenham coloração dourada ou prateada, com um visual banhado a ouro e com elásticos, o que é muito fácil de se ajustar.

Um mix de pulseiras, ou seja, fios de macramê com bolinhas douradas e ainda uma pulseira de spike com elástico.
Entre vários outros modelos, como por exemplo para homens onde existe um visual com spike e ainda trançados de couro o que fica muito bonito e diferente.

Como Criar um Visual

Para as mulheres a inspiração é tudo, e os modelos de spike podem ser utilizados com vários tipos de roupas, o que é interessante é que os spikes oferecem uma grande modernidade para o seu visual.

Unindo por exemplo um visual de calça jeans + blusa de tricôt, em cores de sua preferência, sempre procurando harmonizar o visual.
Vale lembrar que você poderá extrapolar os limites, utilizando até mesmo com vestidos de tricot, alfaiataria, ou outros modelos.

O interessante mesmo é se dar um up no seu visual. Como por exemplo a sensualidade da calça de couro juntamente com o lado cool e leve de um spike dourado também fica muito bonito.

Vale tudo na hora do visual, até mesmo misturar os modelos, as pulseiras fininhas ou também mais largas, ou ainda misturar spikes com braceletes. Vale tudo na hora de ficar bonita desde que se tenha bom gosto.

Fotos de Pulseiras com Spikes

pul-11pul-10pul-08pul-07pul-06pul-05pul-04pul-03pul-03pul-02pul-01pul12pulseira-spikes-dourada

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook