Atualizado em: 3 outubro 2012

Espadrilhas ou Sandália de Salto de Corda - Como Combinar

Lindas essas sandálias que serão hit no verão 2012, as espadrilhas, chegam para deixar o look de muitas mulheres renovado.
Você Sabia?
Que a Sandália é um tipo de calçado usado por ambos os sexos e que tem como característica principal deixar a maior parte do pé exposta. Por essa razão, é um calçado usado especialmente no verão ou em regiões de clima quente.

Sandálias Espadrilhas tendência da moda para o Verão

É na época do calor que as vemos nas ruas, as sandálias assim como os outros calçados são indispensáveis em qualquer ocasião pois são versáteis e combinam com qualquer estilo de roupa, assim como as sandálias no estilo espadrilhas que são aquelas que possuem o salto revestido em corda.

Esse calçado foi um grande sucesso na passarela da moda nacional e internacional e viro uma grande tendência entre as celebridades. Um calçado que não pode faltar no guarda roupa feminino, e para quem ainda tem duvidas de como combinar seu calçado.

publicidade:

Dicas de Como combinar look com as Espadrilhas

Combine uma camisa básica e uma bermuda estampada no estilo verão, use sua espadrilha de modelo scarpin acompanhado de uma bolsa e acessórios simples, essa composição é ideal para o dia a dia.

Utilize uma espadrilha de salto alto com um vestido branco simples seguido de um cinto de couro fino só para dar um chame na composição, essa é ideal para baladas e festas informais.

Sua sandália espadrilha combina com qualquer roupa, você só deve ter cuidado com o exagero, isso para qualquer composição, no verão 2013 abuse da sandália espadrilha sem medo, composições com jeans, vestidos curtos e longos, saias e shorts todos combinam.

Fotos de Espadrilhas

Espadrilhas (2)espadrilhas-2012-7espadrilhas101espadrilha-carmen-steffensesṕadrilha4espadrilha-10-jimmy-chooespadrilha3espadrilha2espadrilha2espadrilha1espadrilhaSandálias Espadrilhas tendência da moda para o Verão

Vídeo sobre as Espadrilhas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook