Atualizado em: 20 julho 2011

Bolsas Jeans - Fotos e Modelos

As bolsas são os acessórios mais cobiçados e mais importantes na composição de um look feminino. Confira as novidades em bolsas jeans que trouxemos para você.
BolsasAs bolsas são acessórios que chamam muita atenção em uma mulher, elas definem o seu estilo e a sua personalidade. Além disso, não são afetadas pela idade nem pelo peso de quem usa, nelas as mulheres expressam suas excentricidades. Elas são encontradas em diversos tamanhos, formas e cores, onde são depositados todos os objetos mais importantes, os quais são indispensáveis, afinal tudo pode ser encontrado dentro da bolsa de uma mulher.

Há diversos designs de bolsas, pois elas completam o visual feminino de quem as carrega. São influenciadas pela moda, pela estação e consequentemente pelas roupas com as quais são combinadas. Neste inverno, as tendências serão bolsas de tamanho médio a pequeno, menos volumosos, tanto com cores vivas, incluindo as primárias (amarelo, azul e vermelho), como tons mais neutros e crus. Esse ano as mais pedidas serão bolsas de cor cinza, discretas e elegantes em tons mais terrosos, acabamentos rústicos ou com franjas.

Bolsas JeansTodas essas combinações podem ser encontradas nas bolsas jeans, que são descoladas e seguem um estilo hippie, completando perfeitamente o visual de qualquer roupa, característica própria do jeans que “combina com tudo”. Essas bolsas trazem nostalgia, além de muito estilo e originalidade. Elas foram utilizadas por estudantes em meados dos anos 80 e 90, em um modelo despojado e descontraído, assim como as atuais tendências.

Acompanham qualquer estilo e podem conter detalhes em flores, tecidos coloridos, onças, couro, entre outros. Além disso, os modelos em jeans podem ser de diversos tamanhos, com alças curtas ou compridas, em tons de jeans claro ou escuro, desbotados ou em tons camurça mais sérios. Para renovar o guarda-roupa, as peças em jeans podem ser reaproveitadas a fim de criar acessórios. As bolsas jeans são artesanais e podem ser feitas em casa, costuradas a partir de retalhos, fitas e pedaços de tecido.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook