Atualizado em: 27 fevereiro 2014

Como combinar o Mix de Pulseiras

Além de ser um charme, vamos ver como combinar a mix de pulseiras e deixar o seu look sempre em alta, siga as dicas abaixo só assim vai ter sucesso.
Você Sabia?
Que as Pulseiras surgiu nos anos 90, que foram criadas por uma Joalheria Dinamarquesa de mesmo nome, foram inspiradas nos terços Budistas.

Muitas pessoas tem dúvidas quanto a misturas e pulseira, se irá ficar legal ou não, mas vale a pena apenas misturar as que você tiver em casa que tudo irá dar certo.Antes de mais nada é possível se saber que dá certo, mas que você antes de mais nada precisa obedecer sempre o seu estilo.

Teste cada uma das possibilidades e veja o que se encaixa e o que não tem harmonia para ver o que é composto da melhor forma possível. Normalmente algumas mulheres gostam de utilizar pulseiras com brilho, outras não, misturadas com metais, algumas de cores e outras com um relógio no meio, tudo depende de criatividade e de gosto.

publicidade:

Estilo Romântico de Pulseiras:

Este estilo é um pouco mais clássico, e você poderá utilizar aquelas pulseiras mais discretas e delicadas, normalmente elas tem uma cor somente e alguns detalhes de lacinhos, corações, entre outros. Depois disto você poderá incrementar com uma ou duas que são mais pesadas com spikes ou ainda mais grossas.

Estilo trendsetter

Neste tipo de estilo, as pulseiras são mais ousadas e com um estilo um pouco mais diversificadas, com um mix de caveiras, pulseiras mais pesadas, correntes e ainda alguns modelos que possam estar em alta. Fazer um bom mix deste tipo de pulseira e colocar no braço com um relógio fica certamente o maior barato.

Maxi

Este é o estilo para mulheres mais escandalosas, neste estilo tudo vem maxi, e você poderá misturar aquelas pulseiras que são mais grossas e pesadas e fazer tudo isto dar certo. Não é preciso se preocupar muito com as combinações mas isto é para mulheres de personalidade.

O ousado

Este também é um visual diferenciado, para quem gosta principalmente de ousar mais, vale a pena carregar em pulseiras diferentes como a pulseira anel, a pulseira de mão, entre outras. Você poderá também jogar algumas mais finas e delicadas em um contraste com outras mais arrojadas que certamente irá dar muito certo o seu visual.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook