Atualizado em: 13 outubro 2011

Malas Le Postiche - Preços, Fotos e Modelos

Para quem deseja adquirir malas ou acessórios de viagem em geral, sem dúvidas a Le Postiche é o melhor lugar no segmento, sendo a marca número 1 nacional.

Le PosticheA Le Postiche, fundada no ano de 1976, é a maior rede de bolsas e malas do Brasil, levando em conta a fidelidade de seus clientes por conta da variedade de seus produtos e por conta da tradicionalidade da marca que está há mais de 30 anos no mercado. A marca sempre acompanha as tendências da moda atual e por isso acabou se tornando um verdadeiro sonho de consumo em âmbito nacional, principalmente entre as mulheres.

De forma geral a marca é bastante conhecida por conta do conceito de moda acessível, alinhando sempre preço e produto à demanda gerada pelo público brasileiro. Modernidade e estilo são as palavras-chave da Le Postiche e, ainda assim, o catálogo de produtos da marca são renovados de dois em dois meses, mostrando que a marca é realmente forte e se apoia totalmente nas novas tendências do mercado, adequando-se a todo e qualquer estilo de vida.

publicidade:

BolsasA marca surgiu a partir de uma pequena loja localizada no bairro de Moema, e acabou crescendo e tornando-se uma grande rede de varejo, sendo que possui cerca de 200 pontos de venda espalhados pelo território nacional, além de sua Mega Store na capital, considerada como a maior loja de artigos de viagem de toda a América Latina. É considerada como a marca “top of mind” no que se refere a artigos de couro e acessórios de viagem.

Dentre os produtos comercializados pela marca estão: acessórios de viagem, bolsas, carteiras, cintos, frasqueiras, lancheiras, malas, mochilas, mochiletes, nécessaires, pastas e sacolas. Podemos destacar na marca a forte qualidade de seus produtos e, também, o bom acabamento, levando em conta que possuem design arrojado e seguem as mais novas tendências do segmento. Para quem deseja adquirir acessórios de viagem, certamente a Le Postiche é o melhor lugar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook