Atualizado em: 13 outubro 2011

Lustres para Sala de Jantar

A parte de decoração de uma casa sempre é a mais gostosa, mas também a mais complicada, pois cada detalhe faz a diferença, não é verdade? Por mais que você decore aquela sala de jantar, às vezes você não fica satisfeita e fica imaginando o que estará faltando, que ainda não está do jeito que você deseja.

publicidade:

Para começar a decorar uma sala de jantar não é preciso combinar tudo, mas também não faça tudo extremamente diferente. É importante que você procure revistas que te ajudam com a decoração de salas de jantares. Saiba que os detalhes fazem toda a diferença, por isso, capriche em tapete, quadros e principalmente em lustres.

Quando você utiliza um lustre em algum lugar, o ambiente se torna mais sofisticado, mais bonito, mas cuidado para não errar no modelo de lustre e acabar pecando por excesso. Existem lustres muito exagerados que podem deixar a sala de jantar com um clima pesado. Por isso, fique atenta aos modelos de lustres, evite algo muito chamativo e escolha algo que combine mais com o ambiente. Não misture vários tipos de acessórios em um só ambiente, isso acaba poluindo e deixando o lugar desconfortável.

Visite lojas de decoração de casas como D&D ou acesse http://www.shoppingdoslustres.com.br e confira alguns modelos de lustres e veja qual combina mais com sua sala de jantar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook