Atualizado em: 14 junho 2012

Cooler Elétrico: Fotos, preços e onde comprar

Coolers Elétricos, os salvadores da festa. Bebidas quentes para seus convidados? Nunca mais. Saiba mais.
Você Sabia?
A compra de Coolers não é tão comum como deveria, porem sua locação sim. Grandes empresas como a Coca-Cola, Red Bull e TNT lucram muito locando Coolers para festas.

Coolers Elétricos - Salvadores da Festa (Foto:Divulgação)

Participar daquele churrasco com os amigos, fazer aquela festa no jogo do seu time ou até mesmo curtir um dia relaxante, esses são alguns dos hábitos comuns que as pessoas fazem no seu dia a dia, tomando aquele cerveja gelada.

Gelada, porque cerveja quente não dá né. Não só a cerveja mais qualquer bebida para se curtir um momento mais relaxante, tem que ser com uma boa bebida gelada.

Mas nem sempre é assim, e muitas vezes o ISOPOR que colocamos nossa cerveja está velho, e já não isola nada, ou o Freezer está com problemas, isso são algumas das coisas que sempre acontecem quando queremos alguma bebida gelada.

Pensando nisso que agora temos a nosso favor, os Cooler Elétricos. Não muitos diferentes dos coolers antigos que necessitam de gelo, os elétrico mantem nossa bebida gelada e são alimentados por energia elétrica, sem a necessidade de Gelo.

Preço e onde Encontrar

Os preços mudam muito de Fabricante e por capacidade que o Cooler consegue suportar, porem não muito acima de R$ 250,00 um que pese 22 KL e suporte aproximadamente 30 latinhas de 350ML.

Caso haja interesse nesse acessório indispensável para qualquer Festeiro, clique AQUI e veja ofertas de Coolers elétricos.

Fotos

Coolers Elétricos - Salvadores da Festa (Foto:Divulgação)Cooler_6Cooler_5Cooler_4Cooler_3Cooler_2Cooler

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook