Atualizado em: 13 outubro 2011


Como fazer Pulseiras do Reggae

Muitas pessoas adoram usar pulseiras, colares e outros acessórios vendidos nas praias por aí. São diversos acessórios vendidos pelos hippies e o mais impressionante é que eles que confeccionam todos, por isso muitas vezes o acessório acaba sendo meio caro, pelo trabalho que se tem para fazê-lo. Embora tenha muito colar e pulseira difícil de fazer e que necessite de bastante material, a famosa pulseirinha do reggae é simples e não precisa de muita coisa para ser feita.

A pulseira do reggae é aquela famosa pulseira feita de tiras de pano, cada tira de uma cor que simboliza o reggae e todas as tiras trançadas, misturando as cores e tendo um ótimo resultado final.

Atualmente, qualquer pessoa pode usar da pulseira, não tem idade, nem gênero e independe de classe social. É fácil de fazer e você pode usá-la em qualquer lugar, na praia, no parque,durante a noite. Além disso, ela também serve como tornozeleira, é só medir antes o tamanho que você quer e fazer.

Existem pulseiras mais fáceis de fazer, que são pulseiras com menos tiras e a mais difícil com diversas tiras. Confira os links abaixo e escolha o melhor jeito de fazer sua pulseira, compre as tiras da cor que você quiser e faça a sua.

http://www.youtube.com/watch?v=Vsgm_L4YjAU

http://www.youtube.com/watch?v=FC1v_IniQ_o&feature=related

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=oQ6_96f8DCk&feature=related

Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=a-4RHSUg5QA&feature=related


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook