Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Combinando Sandálias e Chapéus

Combinar sandálias e chapéus não é uma tarefa difícil ainda mais no verão onde os dois acessórios estão em alta, vejam as nossas sugestões!
Você Sabia?
As sandálias femininas podem apresentar-se tanto com salto-alto como com salto-baixo. Suas características identificadoras clássicas são: dedos de fora, necessariamente com salto e presa por tiras no tornozelo, mas também pode se assemelhar ao chinelo, isto é, pode também ser solta nos tornozelos.

A moda muda de tempos em tempos e a cada estação novas coisas aparecem e as antigas também vêm repaginadas por isso é muito comum percebermos que de um ano para o outro alguns acessórios e peças básicas acabam sendo reaproveitados. Muitas pessoas acabam tendo dúvidas quando o negócio é combinar acessórios porque ninguém quer parecer estranho e sim na moda por isso hoje vamos falar da combinação de sandálias e chapéus que estão na moda e podem deixar o visual muito charmoso e especial.

Aproveitando os dias quentes a parceria chapéu e sandálias têm tudo a ver porque o chapéu além de ser estiloso ainda protege do sol e deixa o visual muito bonito e como vamos falar a seguir não é difícil combiná-los e sair linda pela cidade.

publicidade:

Por isso fiquem de olho nas combinações abaixo e copiem, mudem e ousem fazer muitas outras bem legais.

Combinando Sandálias e Chapéus

Sapatilhas e chapéu panamá em cor neutra ( Foto: Divulgação)

Sandália anabela em cor neutra muito bem combinado com chapéu raso. (Foto: Divulgação)

A sandália rasteirinha com este chapéu deixam o visual muito charmoso ( Foto: Divulgação)

Looks diversos para mulheres ousadas. ( Foto: Divulgação)

Esta é uma dica geral onde os chapéus não se limitarão à praia e sim você poderá usá-los com roupas leves de verão e rasteirinhas. (Foto: Divulgação)

Dicas

Segundo alguns profissionais de moda você precisa escolher um chapéu que combine com o seu tipo de rosto e já que os estilos e cores são muitos você não terá grande problema na hora de escolher. Outra coisa importante é que os chapéus não precisam combinar com a roupa e sapatos e sim estar em harmonia com o conjunto porque você fará o seu estilo na hora de combiná-los e isso é que realmente importará.

Atitude e estilo são as palavras corretas para definir o look sandálias com chapéus!

Fonte: Fotos Isolda Andrade

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook