Atualizado em: 19 abril 2010

Colchão Inflável Solteiro Intex

O colchão inflável é uma grande tecnologia para quem gosta de ter conforto em meio ao mato. Se é que isso é possível. Mas, ao menos, com os colchões infláveis um pouco de bem-estar pode ser proporcionado para que curte barulho de mosquitos, repelentes e aventura em acampamentos.

Os colchões infláveis parecem um bastão de cotonetes quando enrolados, mas, não possuem muita espessura quando abertos para serem utilizados. Por se tratar de um acessório mais para quem acampa, o conforto está mais no material em que é feito do que no volume em si quando aberto.

O colchão inflável deve ser muito bem escolhido na hora da compra. Isso para que sejam evitados arrependimentos. Para uma boa escolha, o consumidor possui uma infinidade de marcas e modelos, oferecendo os mais largos, mais altos, de solteiro e de casal.

Por ser inflável, como o próprio nome diz, o acessório requer algum cuidado do consumidor para que, em meios as suas aventuras de acampar, o colchão não fure, pois, uma vez que isso acontece, dificilmente se poderá costurar o colchão.

Ao se usar um colchão inflável embora pareça óbvio, quanto mais se inflar, melhor será a pressão que vai gerar a comodidade de quem usa. O teste para saber se o colchão está bem inflado é apoiar o bumbum numa parte do colchão, suspendendo as pernas e braços. Se o corpo não tocar chão, significa que a pressão está beleza e o conforto garantido.

Por outro lado, também não é recomendável inflar demais o colchão sob pena de não forçar as suas costuras provocando uma explosão. Todo cuidado é pouco. Outra dica é que sempre ao encher o colchonete, no próximo dia, dê uma reforçada na pressão.

Para mais conforto, como já citado, esse acessório conta mais com o material que é feito do que com a espessura. É cama para mato, acampamento e por isso, tem essas esquisitices mesmo. Por isso, para quem gosta de conforto e melhor comprar os colchões revestidos de feltro na parte superior, o que vai impedir transpiração e deslizamento do lençol.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook