Atualizado em: 4 setembro 2012

Colar Gola: Maxicolares

Conheça a nova tendência do acessório que já está aparecendo no pescoço de várias mulheres.
Você Sabia?
O colar gola apareceu pela primeira vez na década de 20, mas o sucesso de lá não pode ser comparado nem de perto com o de agora. Naquela época pouco se viu disso nas ruas e ao longo do tempo a ideia foi se perdendo para retornar nos dias de hoje.
Colar Gola - Maxicolares

A moda é o colar gola que dá um “up” no visual da mulher. (Foto: Divulgação)

A tendência agora são os maxicolares também conhecidos como colar gola. Entre as famosas já são um grande sucesso. O acessório dá um toque sutil ao visual, além de delicado, criativo e fashion.

O colar gola tem realmente o formato de uma gola de camisa ou camiseta, a ideia é incrementar o visual com algo diferenciado e que pudesse compor um look mais arrumado e dar um ar especial.

publicidade:

As mulheres podem abusar da criatividade e utilizar os colares com qualquer tom de roupa, desde que os ornamentos e vestimenta tenham uma sincronia entre si. Assim é fácil estar preparada para diversas ocasiões do dia ou da noite.

Atenção para o Rosto

Utilizando o colar gola é possível chamar a atenção para o rosto e cabelos, então capriche no visual, invista numa maquiagem que destaque seus pontos fortes e faça um penteado bonito para ornar.

Fotos de Colares Gola

Colar Gola - Maxicolares (10)Colar Gola - Maxicolares (9)Colar Gola - Maxicolares (8)Colar Gola - Maxicolares (7)Colar Gola - Maxicolares (6)Colar Gola - Maxicolares (5)Colar Gola - Maxicolares (4)Colar Gola - Maxicolares (3)Colar Gola - Maxicolares (2)Colar Gola - Maxicolares (1)Colar Gola - Maxicolares (1)Colar Gola - Maxicolares

Vídeo de Como Fazer o Colar Gola

Site disponível para Compra

www.lelaacessorios.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook