Atualizado em: 13 outubro 2011

Cintos Diesel


Uma das marcas de roupas e acessórios masculinos mais descolados de todos os tempos também vem criando uma linha de cintos inovadores. Cada um mais lindo do que o outro. E cada um mais moderno em beleza e designer do que o outro.

Diesel

A Diesel não é muito barata quando chega ao consumidor final, porém, há razões para isso. Ela possui beleza e qualidade unida em uma única marca e por isso já conquistou um público fidelizado em todo o Brasil que não abre mão de usar Diesel aonde quer que vá.

publicidade:

Todas as Horas

A marca possui roupas para todas as ocasiões. De um churrasco a um casamento. A Diesel tem roupas que vestem bem a todos os tipos de homens nos seus mais diversos estilos. Seja o esportista ou o clássico, o moderno, o intelectual ou o mais casual, a Diesel tem estilo para vestir.

Mas, o que vem bombando em vendas e sucessos  entre os homens estilosos são os cintos Diesel.  O que mais há de diferentes neles são o material da mais alta qualidade e mais perfeito corte. O material em couro confere durabilidade enquanto o corte passa a beleza no detalhe que o conto deve ter.

Preços

Um cinto da Diesel custa em média de R$ 126 a R$ 150. Um valor bem pago para quem gosta de muito estilo e qualidade em seu guarda-roupa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook