Atualizado em: 3 dezembro 2013

Chupeta com Termômetro Embutido

Saiba aqui que uma ma das novidades da 50ª edição da Feira do Bebê e da Gestante é a chupeta com termômetro para medir a temperatura do bebê.
Você Sabia?
Que foi no século XVII que surgiu o primeiro termômetro de líquido, construído por Jean Rey, um médico francês.
images_63_

Acaba de ser lançado um termômetro eletrônico que vem embutido numa chupeta comum

Toda vez que o bebê parece estar um pouco mais quente, ou irrequieto, parecendo febril, precisamos medir sua temperatura, o que nem sempre é fácil, Mas, imagine uma forma fácil de medir a temperatura do seu bebê. Não só fácil, como constante. É o caso da chupeta com termômetro embutido, que foi um dos destaques da 50ª edição da Feira do Bebê e da Gestante que aconteceu no começo de Novembro em Belo Horizonte.

A chupeta vem na cor azul, branca e rosa e tem, no seu fundo, um visor digital que mostra a temperatura do bebê, você pode achar essa chupeta de várias marcas no exterior. Ela é resistente à água e tem uma margem de erro mínima.

publicidade:

Saiba Mais

A chupeta com o termômetro embutido fez esse sucesso todo porque medir a temperatura do bebê com o termômetro debaixo do braço pode ser bastante complicado e incômodo pro bebê, mas chupar chupeta, ele nunca vai achar ruim. A boca é um ótimo local para medir a temperatura porque é uma membrana e por isso é mais sensível, dando a temperatura correta internamente.

A chupeta com termômetro, aqui no Brasil, pode ser encontrada na KidsBox, da marca Geratherm; mas mães que viajam muito podem investir na chupeta da Vicks (mesma fabricante do VickVaporub), que é muito boa e rápida. Você só precisa colocar na boca do bebê por dois minutos para averiguar a temperatura, e ele apita para avisar que está pronto.

Informações

Obviamente, não é recomendado manter essa chupeta com a criança o tempo todo, pois ela pode quebrar ou ficar mais fraca; mas caso você tenha qualquer suspeita que a criança esteja com febre, ela pode ficar na boca da criança sempre, monitorando a temperatura.
Em sites aqui no Brasil, a chupeta custa cerca de vinte e cinco reais.

Elas vêm em uma caixinha, são pequenas e tem como diferente apenas o pequeno painel digital. Fácil de usar e prática para todas as mães. Um investimento que vale muito a pena. A chupeta com termômetro é indicada para crianças de zero a cinco anos, tem o bico igual ao mamilo ortodôntico e seu painel é feito de LED, sem perigo de quebrar e machucar o bebê.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook