Atualizado em: 14 junho 2012

Capas para Notebook Femininas - Preços e Onde Comprar

Veja como deixar seu Notebook com mais cara de acessório da Moda.
Você Sabia?
Atualmente as capas de Notebooks, Celulares e Tablets são mais populares entre as mulheres. As cores frias, comuns nesses equipamentos são as preferidas dos homens que não optam muito por capas diferentes.
publicidade:

Capa de Notebook - Louis Vuitton (Foto:Divulgação)

Não é de hoje que mulheres gostam de acessórios bonitos e que estejam na moda. Faz parte de toda mulher gostar de se sentir bonita mesmo nos menores detalhes.

E isso também se enquadra dentro do mundo tecnológico, e as mulheres cada vez mais dominam essa área também. Capas para seus celulares, iPods e fones de ouvidos personalizados são apenas alguns dos acessórios que elas gostam de utilizar.

publicidade:

Agora também fazem isso em seus Notebooks. A maioria das vezes, os mesmos tem cores frias e que não chamam a atenção ou fazem diferença em nenhum look, por isso as capas personalizadas cada vez mais estão sendo aderidas pelas mulheres que fazem uso diário de seus computadores portáteis.

Preços e onde Comprar

Existem no mercado atualmente muitos modelos para capas de Notes, que vão desde a mais simples, até bolsas completamente bem elaboradas que se tornam, um acessório de Moda completamente utilizável no cotidiano.

publicidade:

As mais básicas, podem variar um pouco de preço, mas não costumar custar mais de R$ 50,00, também vai depender das cores ou estampas presentes na mesma.

Agora as mais estilizadas e de diferentes marcas podem chegar a custar bem caro. O exemplo mais recente que temos é uma Capa feita pela gigante da moda Louis Vuitton que tem componentes que passam facilmente dos R$ 500,00. Clique AQUI e confira esse produto.

Mas a base de preços sempre será acessível, tirando as marcas muito famosas da Moda, em geral as capas não são caras.

Caso você queira conferir alguns modelos e preços de Capas para Notebooks, clique AQUI e faça sua pesquisa de mercado.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook