Atualizado em: 27 maio 2010

Capacetes Shark – Fotos

Além de ser um acessório de suma importância para a segurança dos motociclistas, o capacete ainda pode ser um acessório de grande força estética.

publicidade:

Isso se eles forem bonitos, arrojados, diferentes e inovadores. Tudo que os apaixonados por meios de transporte de duas rodas que, com segurança, pode oferecer verdadeiras emoções e sensações de liberdade para os seus pilotos.

Assim são os capacetes Shark. Eles são bonitos, diferentes, seguros e fabricados com material da mais alta qualidade.

Aliás, a própria marca Shark já representa o quanto este acessório é sinônimo da mais pura qualidade.

Trata-se de uma das melhores marcas de capacetes do mundo, tanto que é reconhecida pelos melhores pilotos de moto do mundo a inquestionável qualidade da marca Shark. Seu conforto e material resistente torna a aventura de andar sobre duas rodas ainda mais segura.

No entanto, uma das maiores vantagens dos capacetes Shark são:

Se leve, pesando apenas 1,6 Kg, ter bom acabamento, grafismos bem definidos e verniz de alta qualidade, ter boas entradas de ar, que realmente refrescam a cabeça, ter uma boa viseira, de 2,2mm de espessura, igual a do S800 e uma ótima aerodinâmica, deixando a cabeça estável em altas velocidades.

Mas não pense que além da beleza e pontos positivos também não há negativos.

Assim como todo produto disponível no mercado, estes capacetes também possuem suas falhas, pontos que deixam a desejar a alguns motociclistas. São eles:

Quando se está em alta velocidade, o barulho torna-se um incômodo. Isso porque não tem um bom isolamento acústico. E outro está no material escolhido para o fecho do capacete, que é de plástico e tira toda a praticidade da retirada do acessório.

Todos estes detalhes devem ser levados em consideração quando o assunto for comprar uma boa marca de capacete. Afinal, além da praticidade e outros atributos, deve também ser levado em consideração a questão segurança.

E isso, em todos os modelos dos capacetes Shark, se é possível encontrar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook