Atualizado em: 29 agosto 2012

Combinar Braceletes Coloridos com roupas

Saiba como usar este acessório de forma combinada e ao seu gosto. Veja como o seu visual pode ficar bem mais elegante e fazer toda a diferença com braceletes coloridos.
Você Sabia?
A alguns tempos foi lançada um tipo de bracelete de silicone, onde acabou senod muito contestado devido a ser conhecido como "Bracelete do Sexo" onde a pessoa que tirasse a pulseira de uma cor deveria praticar um ato sexual equivalente a cor escolhida com a pessoa.

O Esquema é você saber mesclar para conseguir combinações perfeitas entre os braceletes coloridos e a sua roupa. (Reprodução)

Quem se liga nas tendências da moda sabe bem que as cores vem com tudo nessa estação. Os acessórios compõem a moda e ajudam a decifrar a sua própria personalidade. Os braceletes coloridos ajudam a compor o look de uma maneira mais agradável e feminina. As dicas para combiná-los dependem única e exclusivamente de cada mulher. O primeiro passo é que você deverá encontrar um que tenha o seu gosto pessoal e com o estilo que você já possui, combinando assim de forma original e sem frescuras. Assim, você se sentirá mais segura.

Dicas para combinar

Uma dica fundamental é  que os mesmo por serem coloridos combinam super bem com cores básicas como o branco, preto, nude, marrom, entre outras, isso porque eles darão vida e emoção ao seu visual. Outra informação que nem todas as mulheres sabem é que está permitido você usar bracelete nos dois braços que a moda deixa, não precisa poluir demais um lado só, saiba dividir.

publicidade:

Se você tiver uma ocasião em especial que exija que você um pouco mais de gala e requinte, há braceletes disponíveis no mercado que interagem de forma harmônica com esse look, são cheios de pedras, com muito mais brilho e com muito mais glamour.

Dentre os tipos de braceletes mais procurados estão: braceletes dourados, com pedras, coloridos (azul, amarelo, vermelho, preto e branco), prateado, além dos mesmos conseguirem variar nos tamanhos e espessura. Braceletes com taxas também estão na moda e você pode usar sem descriminação. Há para aquelas que querem chamar menos atenção os mais finos e também com cores mais sóbrias, além das tirinhas de couro. A dica principal é que você se sinta bem e confortável.

Melhores Modelos para Combinar

Braceletes coloridos 10Braceletes coloridos 09Braceletes coloridos 08Braceletes coloridos 07Braceletes coloridos 06Braceletes coloridos 05O Esquema é você saber mesclar para conseguir combinações perfeitas entre os braceletes coloridos e a sua roupa. (Reprodução)Braceletes coloridos 03Braceletes coloridos 02Braceletes coloridos 01Braceletes coloridos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook