Atualizado em: 13 outubro 2011

Bonés da Hurley

Eles são lindos e por isso fazem a cabeça de qualquer um que curta este acessório!

publicidade:

Bonés são um dos acessórios que os rapazes mais gostam e garotas também porque não. E se forem lindos como os da marca Hurley aí que é que todo mundo curte e muito.

E além de bonitos, eles são diferentes e muito confortáveis.
Ah..e cheio de modelos incríveis também.

MODELOS

Olha só este tipo de Hurley. O modelo Boné Hurley – FlexFit .

Ele é preto, modelo  flexfit  por isso é mais quadrado seguindo uma linha New Era. Possui um  elástico interno que proporciona um melhora ajuste a cabeça.

É 60% Algodão, 37% Poliester, 3% Elastano
e é bordado em alto relevo, o que deixa o bené ainda mais lindo.

A Hurley preza pela qualidade e por isso, além de toda a beleza, seus bonés trazem qualidade por isso não arrebentam nem desbotam facilmente e se ajusta facilmente a cabeça do cliente por causa do eficiente sistema de regulação.

A marca também gosta de inovar nas cores, afinal, cada um tem a sua preferida e por isso merece encontrar um boné Huley que uma modelo a sua cor preferida em uma única peça.

HULEY

Esta empresa é americana no segmento de moda masculina surf.

Ela tem de tudo para o público de todas as idades que curtem uma moda praia chique e bem transada. Além de bonés, esta marca oferece variedade em camisas, bermudas e roupas para quem pratica o esporte surf.

Para comprar este marca é muito fácil.

Entre no site e procure o link que fala do Compras. Clique.

E descubra as vantagens de ser um representante desta marca ou até mesmo a vantagem de ser um consumidor que usa o que há de mais exclusivo que é a Huley.

Seja para a cidade ou para pegar uma paria ou até mesmo para pegar uma onda, a Huley tem um modelo exclusivo que se adéqua a você, ao seu estilo e ao seu jeito de ser.

Usar Huley é ter personalidade porque esta marca sabe que cada um tem seu jeito de ser até mesmo quando faz parte da mesma tribo.
Use os bonés Huley e leve liberdade para sua cabeça.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook