Atualizado em: 20 julho 2011

Bolsas Prada - Fotos e Modelos

As bolsas Prada estão nas primeiras posições dentre os acessórios femininos mais cobiçados no mundo da moda, por serem verdadeiros símbolos de status e bom gosto.

PradaPrada é uma das marcas italianas mais conhecidas e mais bem conceituadas no mundo da moda. Em primeiro momento a grife era especializada na produção de bolsas e artigos de couro em geral, mas tomou um rumo diferente quando a estilista Miuccia Prada, sobrinha do fundador, assumiu os negócios da família e começou a colocar a marca no caminho das novas tendências e conceitos da moda.

Nos dias de hoje a marca é símbolo de luxo e status entre homens e mulheres e mostra um jeito mais ousado e inovador de promover a moda e suas tendências. Os desfiles da marca são um dos mais cobiçados da moda atual e, em geral, trazem em suas coleções modelitos para pessoas que gostam de ousadia e inovação, diferente de outras marcas do ramo que pregam um estilo mais feminino e sensual.

publicidade:

Tendências 2011

BolsasAs tendências da marca para 2011 puderam ser vistas na Semana de Moda de Milão, na qual a estilista Miuccia Prada apresentou sua nova coleção. Sua nova linha trouxe bastante feminilidade mas sem se ater à sensualidade, tentando passar o fato de que para ser sensual não há necessidade de se apegar aos clichês femininos. Além disso, sua coleção é clássica com referências bastante marcantes de peças e artigos que produziu na década de 90.

Dentre os itens mais cobiçados nas coleções Prada, sem dúvidas as bolsas estão unanimemente na primeira posição, afinal, as bolsas Prada são verdadeiros símbolos de status e de bom gosto. Para a marca o estilo discreto é sempre um fator marcante e as bolsas de couro continuam a predominar. Dentre os estilistas da grife o preto continua sendo a cor preferencial, porém, a maioria de seus modelos são apresentados em outras cores para os mais diferentes gostos.

Preços

Os preços das bolsas Prada variam bastante e são considerados salgados, porém vale ressaltar todo o trabalho em torno de qualidade e exclusividade dos modelos da marca, fora o fato de que dão um toque a mais em qualquer look e deixam qualquer um de bocas abertas. O preço médio das bolsas é de R$ 3.000,00 sendo que podemos encontrar preços bem mais baixos ou bem mais altos, dependendo do modelo.

Confira a seguir alguns modelos de dar inveja e de despertar desejo em qualquer “freguês”:

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook