Atualizado em: 20 junho 2013

Bolsa Bidimensional Chinesa

O desenho em 2 D da bolsa bidimensional chinesa, cria uma ilusão para os olhos humanos, porque de longe, o desenho em 2D parece plano.
Você Sabia?
Que a bolsa surgiu na Idade Média. A bolsa é usada por homens e mulheres de diferentes classes e culturas
bolsas bidimensionais chinesas 1

Sucesso entre a mulherada asiática, as bolsas bidimensionais

Uma grande sacada comercial foi a criação da Bolsa Bidimensional pelas designers chinesas Chay Su e Rika Lin, que durante um simples café que estavam tomando numa cafeteria de Taipei, na China, tiveram essa ideia criativa.

As duas designers chinesas durante uma conversa, tiveram essa ideia e fizeram na hora o esboço do desenho do que seria a bolsa de grife dos sonhos de qualquer mulher.

publicidade:

Sendo que segundo as próprias designers a ideia que lhes veio à mente é que seria incrível se uma ilustração desenhada à mão de forma bidimensional pudesse ganhar vida como uma bolsa de verdade.

Sobre a Bolsa

A bolsa bidimensional chinesa parece de mentira, pois o desenho em 2 D cria uma ilusão para os olhos humanos, porque de longe, o desenho em 2D parece plano. Mas apesar do efeito causado pelo desenho em 2D, as bolsas bidimensional chinesas  tem muito espaço por dentro, sendo capazes  até de  transportar notebooks e tablets. Sendo que as bolsas bidimensionais chinesas são feitas de poliéster e tem um preço  a partir de R$ 120,00  podendo ser adquiridas na loja virtual da marca, a Jump from Paper.

Adquira já bolsas bidimensionais através do site: jumpfrompaper.com/shop

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook