Atualizado em: 13 outubro 2011

Bijuterias Moda 2011

As inspirações são muitas……

publicidade:

Ousadas, brilhantes e coloridas às bijuterias, definitivamente, serão parte indispensável para garantir um visual descolado!

Os colares chegam grandes, independente do comprimento.

Quando mais curtos maiores os formatos das peças que os compõem e são as formas geométricas que terão bastante espaço nessas peças.

Colares com várias voltas originam outra forte tendência dos adereços da estação.

Tanto nos modelos curtos, quanto nos longos, muitas fileiras de contas, pedras ou miçangas caracterizam esse acessório.

Combinar diferentes correntes em um mesmo look apresenta um resultado semelhante ao dessas peças, e é uma boa opção para se diferenciar no verão.

Com ou sem pingente ou ainda com vários deles distribuídos nas diferentes voltas do colar, o foco é voltado para o pescoço; por isso vale à pena investir nessas peças e usá-las para dar um “up” nos seus visuais mais simples, sendo que uma boa dica é contrastá-las com tops ou vestidos de cores mais clássicas como o branco, cinza, preto e bege.

Pérolas, fitinhas, contas, cristais e couro são os materiais que compõem as pulseiras e braceletes de 2011.

Para as mulheres mais delicadas, a tendência “faça você mesma” pode agradar!

Sutis e bastante femininas, as peças em cores mais claras, flores e materiais rústicos tiveram vez entre as pulseirinhas com pedras e correntes douradas

Braceletes maiores, também com muitas voltas, e grandes adereços dão continuidade à maxi trend dos colares.

Temas náuticos, étnicos e inspirações litorâneas se misturam nessas peças que valorizam os gestos femininos.

Entre as mais jovens são os modelos em acrílico que prometem fazer sucesso! Combinar peças em cores, formas, estampas e tamanhos diferentes confere um toque divertido às produções.

Os brincos seguem as maiores proporções já sugeridas em outros acessórios e ganham comprimentos alongados.

Mix de texturas e materiais dão vida a essas peças, as quais com os cabelos presos ou soltos, serão destaque e, com muito charme, agregarão mais feminilidade ao visual da mulher!

Para as mãos, a tendência ainda será usar vários anéis ao mesmo tempo!

Com formatos delicados, como as rosas de Nina Ricci, ou grandes pedras ovais este são mais um acessório que terá um tamanho maior valorizado nessa estação.

Por fim, outra forte tendência para 2011 são os crucifixos.

Aposentado há algumas estações esse pingente ganhará os colares e brincos do verão; chegando em versões bem fininhas e em formas mais ousadas.

Prata, dourado e com aplicação de pedras ele pode garantir a atualização de seus looks.

Assim, temos algumas das principais tendências para as bijuterias 2011 ganhando forma conforme celebridades e fashionistas vão aderindo às sugestões exibidas nas passarelas internacionais.

Sofisticados ou bem joviais, esses acessórios serão indispensáveis para dar um toque pessoal e original aos diferentes estilos de visual que já se destacam para essa estação!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook