Atualizado em: 28 maio 2010

AOC – Televisores de LCD

Pense numa tecnologia?

publicidade:

São os produtos da marca AOC. É o maior fabricante de monitores de TV do mundo. Sediada em Taiwan e fundada na década de 60.

Agora em 2010, a empresa lançou mais um grande produto e dessa vez, em clima de Copa do Mundo 2010, o lançamento veio para abalar as estruturas de qualquer simples e pobre mortal consumidor.

Trata-se da LCD 32” D32W831.  Em nossa primeira análise, um aparelho de TV que procura colocar mais tecnologia nos itens mais perceptíveis pelo usuários como os aspectos de áudio e vídeo, e também outros fatores como o consumo de energia, design de construção e os dados constantes no manual.

Ela foi elaborada para os que não querem perder aquele momento de  loucura para comprar algo incrível ao menos uma vez na vida foi que a AOC.
TV de LCD 32″ marca AOC, custa em torno de R$5500,00

Este  monitor LCD 32” D32W831 é um exemplar magnífico da nova tendência da AOC. Evidentemente, mês aqui  neste texto vamos apontar as características de um monitor como este.

Este monitor foi construído nos mesmo padrão dos novos produtos eletrônicos. Com cantos arredondados, conexões traseiras, alto falantes invisíveis e o acabamento em Black Piano, a AOC mostrou que algo que impressiona em seus produtos é o design.

Na parte traseira do AOC 2036Va podemos notar os furos para fixação em paredes e painéis. Além disso, atrás o monitor possui linhas suaves e frisos para a saída do calor excessivo gerado pelas peças internas. Há também a logomarca da fabricante bem grande na parte de trás.

Com toda esta característica e qualidade, as TV´s AOC já conquistaram o mercado. Elas possuem beleza, qualidade, estética e todas as vantagens de uma televisão com a mais alta definição que só um aparelho digital pode oferecer.

Aproveita  este tempo de Copa do Mundo e corra para as lojas para comprar a sua LCD AOC!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook